quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Oração, unção e doutrina serão os temas abordados pelos ensinadores em Bauru


A igreja Assembléia de Deus, ministério do Belém, em Baurú, região centro-oeste, há 400 kms de São Paulo, presidida pelo pastor Arnaldo Belchior, 64, está realizando a 5ª edição da Escola Bíblica de Obreiros.


A abertura aconteceu nesta quarta, 28, com o templo sede repleto de obreiros e irmãos. O pastor presidente da AD Campinas, pastor Paulo Roberto Freire da Costa, participou do evento, juntamente, com presbítero Val de Jundiaí.

O pastor presidente da AD Marília, Elandi Mariano da Silva, ministrou uma mensagem escatológica, reanimando os crentes a se preocuparem um pouco mais com a volta do senhor Jesus. Representando o ministério do Belenzinho, foi enviado o pastor Jaime Lucas Sacramento do setor de Vila Fátima, zona leste de SP, , que falou em nome do presidente da igreja em São Paulo, pastor José Wellington Bezerra da Costa.

O tema base para a escola: Fundamentos para uma igreja vitoriosa O modelo da escola é o do Belenzinho, em que os pregadores se baseiam no tema e ministram aulas aos obreiros. Em Bauru, as mulheres também participam das plenárias, O pastor Isaque Costa de Oliveira, 31, pastor na cidade de Novo Horizonte, disse que a expectativa da escola é melhorar o nível de instrução para os obreiros e um número cada vez maior de participantes” A escola vai até sábado e contará com a presença de diversos pregadores da palavra de Deus. O encerramento será sábado 31, ao meio dia.

O presbítero Val de Jundiaí, disse estar feliz por participar deste evento que tem por finalidade reciclar os obreiros e ressaltou que “ O trabalho do pastor Arnaldo e voltado para a saúde espiritual dos obreiros e da igreja, visando ter nossos irmãos fortalecidos na fé”


Todo o trabalho está sendo transmitido via Internet através do site www.adbauru.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário