terça-feira, 27 de outubro de 2009

Tem um convite pra você

O mestre Jesus fez um convite extraordinário a todos que estivessem dispostos a buscarem uma nova direção para suas vidas.

As palavras ditas pelo mestre não se baseiam apenas em um convite, mas também em promessas gloriosas: "Vinde a mim todos vós que estais cansados e oprimidos e eu vos aliviareis" Mt 11:25

Cansados e oprimidos. Quem não está nesta condição na atualidade?

Quem não está cansado da vida está cansado da dívidas. Quem se safa das dívidas está lutando com uma doença! Quem não está doente luta de todas as formas para salvar seu casamento!

Realmente,esta vida acaba nos cansando, desde que nossos "pais" Adão e Eva pecaram pagamos um preço muito alto pela nossa sobrevivência.

O convite está lançado! Qual é o seu cansaço! Que tipo de opressão você está vivendo!

Não perca tempo! Para tudo e corra aos braços de Jesus, ele está te esperando com alegria.

Ele quer pegar o teu fardo nas mãos, aliviar este peso que você está carregando. Aceite este convite e seja feliz.

Ele pode te convidar, pois ele afirma: "O meu fardo é leve e o meu jugo é suave".

Sabe o que eu estou fazendo agora, enquanto escrevo, meus pensamentos voam e eu sinto vontade de dobrar os meu joelhos na presença do pai e lhe pedir perdão por querer resolver tudo sózinho e achar que sou capaz de dar conta de mim mesmo.

Meu desejo, e eu sei que é o teu, neste instante, é correr aos braços de Jesus , e em lágrimas, não gritar, mas só sussurar, e me ajeitar em seu aconchego e clamar:"Me ajuda Senhor senão eu morro".

Faça isto, e descanse no Senhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário