quarta-feira, 4 de novembro de 2009

AETAL realiza seminário para teólogos em Campinas e na Paraíba


A AETAL - Associação de Educação Teológica na América Latina (www.aetal.com), presidida pelo irmão Marcio Matta, em parceria com o ICETE (www.icete-edu.org) um orgão mundial que agrega as escolas teológicas, estará realizando o Seminário para Deões e Diretores Acadêmicos no próximo mês de Novembro.

Seminário contará com preletores renomados e poderá ter a participação de coordenadores da Escola Bíblica Dominical


Serão realizados dois eventos um em João Pessoa (PB) de 11 a 14 de Novembro no Hotel Igatu - Av. Cabo Branco, 1984 - Bairro Cabo Branco e outro em Campinas(SP) de 16 a 19 de novembro na sede da EETAD - Rodovia Campinas-Mogi Mirim, km 119 - Fone: 019 3757-5700)

Márcio Matta, esclarece que neste encontro está liberada a participação de superintendentes, coordenadores da Escola Bíblica Dominical e pessoas ligadas a direção das escolas teológicas.

Ele afirma ainda que os assuntos serão ministrados por renomados palestrantes internacionais dentre eles o Dr. Steve Hardy (EUA), consultor de educação teológica SIM Mision, autor do livro "A excelência do ensino teológico" Editora Descoberta;Professora Vera Brock (Brasil) Secretária da AETAL, Deã Academica e Coordenadora da Pós-Graduação e Professora do Seminário Palavra da Vida e Dr. Fritz Deininger, Suiça, Deão Acadêmico dos Programas de Mestrado e Bacharelado do Seminário de Bangkok - Tailândia.

Conheça o formulário de inscrição de cada cidade com todas as instruções.Basta escolher a cidade mais próxima, efetuar o depósito e preencher o formulário, enviando o mesmo para os e-mails: secretaria@aetal.com e atendimento@aetal.com o quanto antes para garantir participação.

Márcio Matta, adianta ainda que as vagas são limitadas.








Voltar

Nenhum comentário:

Postar um comentário