quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Barão Geraldo, em Campinas , apresenta a peça "O Nascimento de Jesus"


Os componentes da congregação da Vila Santa Isabel, ligada a Assembléia de Deus - ministério do Belenzinho em Campinas, apresentarão a peça intitulada “O nascimento de Jesus”, no próximo dia 6, as 19hs.

A peça tem roteiro original assinado por Léa Costa, a direção e adaptação está sob a responsabilidade das irmãs Vanessa Santana e Christiane Teixeira.

“A peça retrata uma notícia do nascimento de Cristo dada à humanidade e um grupo de repórteres viaja o mundo buscando colher das pessoas qual a impressão que eles têm do nascimento de Jesus, para decepção de todos, as pessoas estão mais voltadas para o consumismo do que para o maior acontecimento da história”, adianta Vanessa Santana
Vanessa, garante ainda que a peça traz uma mensagem que vai mexer com a sensibilidade das pessoas nesta época natalina.

O elenco está constituído pelos seguintes irmãos: (indianos) Thiago, Micael e Wallan; (americanos) Marcelli e Paulo Rogério; (Franceses) Fábio, Renata e Daniel; (Africanos) Alexandre, Talita e Felipe; (brasileiros) Christiane, Carlos, Amanda , Yago, Yngrid, João Vitor, Natã e Ester. Os figurinos são da irmã Lola Cornélio. As jovens Fabiana e Laine serão as repórteres. O Câmera será o José Teixeira e o Guilherme Teixeira cuidará do áudio e vídeo.

As internas do jornal já foram gravadas e as externas serão ao vivo, no ato da peça. Eu, Juarez Lima atuei como âncora e as gravações foram feitas no estúdio do site ADCAMP e contou com os trabalhos de filmagens apoiado por Hugo Leonardo Lima que também editou o vídeo.

O dirigente local, presbítero Rogério Leandro Portela Santana, convida a todos para participarem desta noite especial. O endereço onde a peça será apresentada é Rua Júlia Leite de Barros, 54, no Barão Geraldo em Campinas

Nenhum comentário:

Postar um comentário