sábado, 28 de novembro de 2009

Mensageiro da Paz, de novembro, publica estudo com o educador teológico Paulo Freire



O jornal Mensageiro da Paz, editado pela Casa Publicadora das Assembléias de Deus, publicou neste mês de novembro em seu Curso de Reflexão sobre o Pentecostalismo (5ª parte), página 21, um estudo assinado pelo Pastor Paulo Roberto Freire da Costa, presidente da AD Campinas e do Conselho de Doutrina da Convenção Geral das Assembléias de Deus no Brasil.

“Os perigos do Neopentecostalismo” é o tema do artigo. Neste estudo o educador teológico Paulo Freire detalha sobre a deturpada interpretação da palavra de Deus, por novas denominações cuja base é o marketing intensivo da riqueza, saúde farta, e prosperidade como sinais de uma vida realmente abençoada por Deus.

Expõe ainda, a diferença entre pentecostais e neopentecostais e apresenta os perigos do neopentecostalismo , informando que seus ensinos vão além da Bíblia Sagrada com teorias humanas de marketing e sucesso pessoal.


Por fim , exorta a todos para que vivam a verdadeira Palavra de Deus, fugindo dos modismos e das inovações desses movimentos.


Click aqui e leia o estudo na íntegra

Nenhum comentário:

Postar um comentário