terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Campinas sediará, em maio, o Primeiro Seminário de Reflexão Teológica

Por Juarez Lima

O evento será promovido pela CPAD e CGADB e faz parte do calendário oficial de eventos do Centenário das ADs no Brasil


No mês de maio de 2010, será realizado em Campinas o Primeiro Seminário de Reflexão Teológica, que tratará os destinos do Movimento Pentecostal brasileiro.

O pastor e presidente da AD Campinas Paulo Roberto Freire da Costa disse que anunciará a data e o local do evento nos próximos dias, quando também apresentará à igreja de Campinas a agenda para 2010.

O evento será promovido pela Casa Publicadora das Assembléias de Deus e Convenção Geral das Assembléias de Deus no Brasil (CGADB) e o tema do evento está baseado em Atos 2.42 “ E perseveravam na doutrina dos apóstolos e na comunhão, no partir do pão e nas orações”.

Com isso Campinas entra oficialmente no calendário de comemorações do Centenário das ADs no Brasil.

O objetivo deste seminário é analisar o pentecostalismo que está enraizado em nossas igrejas pelo país. Como precursores deste movimento no país e, chegando aos 100 anos de pentecostalismo no Brasil, será este um dos momentos para que a liderança estude também os modismos e inovações que estão surgindo através do neo-penteostalismo, os pós-pentecostalismo e no pseudo-pentecostismo.

Mais informações poderão ser obtidas no site www.centenárioadbrasil.org.br

Com o decorrer dos acontecimentos nós manteremos nossos leitores informados.


Nenhum comentário:

Postar um comentário