domingo, 6 de dezembro de 2009

Casal Missionário avança o evangelismo na Espanha

O casal missionário Antônio Neto e Érica está radiante com o mover de Deus na Espanha, país onde eles estão fazendo a obra missionária.

Eles enviaram um relatório ao diretor executivo da Missão Ceifa, presbítero Enoch Tiburtino relatando que os últimos meses foram bastante movimentados, pois estiveram implantando uma nova igreja no bairro de “Cuatro Caminhos” – Madrid , que segundo eles, foi um tempo muito especial, onde tiveram a oportunidade de ter novas experiências com Deus.

Encerrada esta etapa do trabalho, eles, entregaram a congregação ao presidente da Convenção espanhola, pastor Juan Carlos Escobar, que a partir de agora pastoreará a igreja.

O casal está empenhado em novos projetos. Um deles é a evangelização de espanhóis, pois até então o trabalho estava situado entre imigrantes, mas eles afirmam que isto está mudando.

Ele salientam ainda que começaram uma nova obra onde vivem, perto do Aeroporto de “Barajas” – Madrid. O trabalho é o da evangelização pessoal e algumas portas estão sendo abertas para o início de reunião nas casas.

Antonio Neto e Érica estão iniciando também um trabalho em Paris e pretendem viajar esporadicamente a este país para dar assistência a um grupo de irmãos.

Encerrando, eles pedem oração pela família missionária que é constituída do pastor Antonio Neto, Irmã Érica e seu filhos Júlia, Alberto Neto e Luisa e ainda por um grupo de família que eles estão evangelizando.

Os missionários Antonio Neto, Érica e filhos, foram enviados à Espanha pela AD em Várzea Paulista/SP e também recebem auxílio financeiro da igreja de Campinas, através da Missão CEIFA.


Nenhum comentário:

Postar um comentário