sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Pastor Lélis Washington Marinhos completa 61 anos de vida

Ele é conhecido pela sua paciência e pela palavra decisiva. Homem de confiança do ministério do Belenzinho, goza do carinho e amizade de pastores no Brasil e no mundo.

Sua liderança é notável dentre os líderes da Assembléia de Deus no país. Ele é formado em engenharia, mas é também administrador . Atualmente, é o pastor setorial da Estância Turística de Atibaia em SP, líder do movimento jovem do Belenzinho, membro da Convenção Geral ocupando cargos de destaques um deles no Conselho Político e também na Confradesp.

Pastor Lélis Washington Marinhos, recebeu ontem, quinta-feira, dia 04, na sede da AD em Atibaia diversos amigos pastores, políticos e convidados para a comemoração de seus 61 anos de idade.

Pastor Lélis é casado com a irmã Hester Carlos Marinhos.

O pastor e vice presidente do Belenzinho José Wellington Bezerra da Costa, representou o ministério, acompanhado de um grande grupo de pastores.

O pastor presidente da AD Campinas pastor Paulo Roberto Freire da Costa também esteve presente, e foi notada ainda a presença de muitos pastores dentre eles o presidente do Conselho Político da CGADB pastor Ronaldo Fonseca.

A igreja em Atibaia manifestou seu carinho pelo pastor Lélis, prestando-lhe diversas homenagens.

Nenhum comentário:

Postar um comentário