sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Presidente da convenção de ministros das Assembleias de Deus é homenageado

28/01/2010

Maíra Soares

O presidente da Convenção de Ministros das Assembleias de Deus do Estado de São Paulo e Outros (Comadespe), pastor José Ezequiel da Silva, recebeu ontem o título de Hóspede de Bauru das mãos do prefeito Rodrigo Agostinho (PMDB). A entrega da homenagem aconteceu durante o evento que reúne 2.500 pastores da Assembleia de Deus no Recinto Mello Moraes e segue até domingo juntamente com as comemorações dos 14 anos da Igreja Missionária em Bauru.

O vereador Roberval Sakai (PP) justificou a homenagem ao presidente da convenção. “Ele é um dos fundadores da convenção e nosso presidente há muitos anos. É uma pessoa idônea, do bem, que nos representa no Estado de São Paulo e até em outros países”, afirma.

O pastor, de 92 anos, que preside a Igreja no município de Taubaté, no Vale do Paraíba, agradeceu a homenagem. “Foi super importante. Marca meu retorno à cidade, que visitei em 1942 quando era militar e servia na 2ª Guerra Mundial. Agora conheci o prefeito e pude ver o desenvolvimento da cidade”, comenta.

A Comadespe e as comemorações do 14º aniversário da Igreja Assembleia de Deus Missionária de Bauru começaram na última segunda-feira e seguem até domingo no Recinto Mello Moraes. Durante o dia são realizadas reuniões restritas aos pastores que discutem assuntos de ordem doutrinal e administrativa da Igreja.

Todas as noites, às 19h, são realizados cultos abertos à toda a população. A cantora Nayara Rangel, de Palmas (TO), e do Quarteto Adoração, de Uberaba (MG), participarão das comemorações. A entrada é gratuita. Informações pelo telefone (14) 3227-7921.

Fonte original: http://www.jcnet.com.br/detalhe_geral.php?codigo=175467

Nenhum comentário:

Postar um comentário