quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

No período de carnaval em Campinas terá evento de Clamor e Adoração na praça


Evangélicos realizarão evento de Clamor e Adoração na Praça Arautos da Paz

Nos dias 13,14, 15 e 16 de fevereiro, período de Carnaval será realizado na Praça Arautos da Paz, um evento bem diferente. Trata-se do: “Adoração que transforma”. Um evento que vai mobilizar a classe evangélica em Campinas e Região Metropolitana.

De acordo com uma das responsáveis pelo evento Telma do Lago Lopes, da Igreja Apostólica Novidade de Vida em Campinas “o evento será um dia de clamor e adoração das 10 da manhã ás 22 horas”.

Ela explica que “cada igreja poderá cadastrar um grupo de louvor que irá ter duas horas de participação de adoração ininterrupao. Entra grupo e sai grupo. O louvor não para. Não haverá ministração”.

Neste período de adoração haverá uma tenda de oração onde, necessariamente, “um pastor estará orando por temas específicos, intercedendo pelos pecados do povo” avisa Telma.

A idéia é ter nesse período 3 mil pessoas na praça, para isso ela conta com a adesão dos pastores e das igrejas de Campinas e região.

Telma salienta que “este evento não tem placa de igreja e sim é a mobilização do povo Deus para interceder pelas nossas cidades e pelo povo, alcançando vidas através do evangelismo”

Diversas igrejas estão cadastradas para atuarem no evento e os interessados podem entrar em contato com os telefones: (19) 7806 1916 – Nextel 84*106582 - (19) 3231 6126 - (19) 3231 7095 com Telma Lago ou Cristina Ermi ou ainda pelo email: novidadedevida.cps@terra.com.br;

Nenhum comentário:

Postar um comentário