segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Pastor José Welington prega em Campinas

Reunião envolvendo o ministério, dirigentes de congregação e agentes políticos trouxe resultados positivos para a cidade

O Auditório Luiz Session, instalado no Hotel Vila Rica, a 1000 metros do templo-sede da AD Campinas, ficou pequeno para as mais de 400 pessoas que lotaram o salão, por ocasião da vinda do pastor presidente do Ministério e da Confradesp - Convenção Estadual das Assembléias de Deus no Estado de São Paulo, José Wellington Bezerra da Costa que esteve acompanhado de sua esposa irmã Vanda Freire da Costa e do pastor setorial de Atibaia, Lelis Washington Marinhos.

Pastor José Wellington se surpreendeu com o número de obreiros, dirigentes de congregações e do ministério que estava presente no recinto e o ambiente que era de clima espiritual-pentecostal.

O cantor Emérson Pedrosa ministrou louvores e neste instante o recinto foi permeado pela unção e os irmãos glorificavam a Deus.

O Evangelista Cristiniano Fernando, supervisor da região de Souzas, disse que "a reunião estava com clima bem espiritual".

Pastor José Wellington ministrou uma palavra de ânimo aos obreiros afirmou: "Esta igreja tem uma história registrada nos anais do nosso ministério do Belém"

Referindo-se ao pastor Paulo Freire, presidente da AD Campinas ele se expressou da seguinte maneira: Desde que o Paulo chegou aqui ele está escrevendo algumas páginas da igreja de Campinas" .

Falou do crescimento da igreja e do trabalho coeso que é desenvolvido pelo corpo de obreiros na cidade. Pediu que o ministério se enganjasse nos desafios deste ano e encerrou dizendo:"Nós reconhecemos que sózinhos nada fazemos, mas com ajuda de Deus e a cooperação dos senhores, nos empolgamos e saltamos muralhas"

Logo em seguida falou das comemorações do Centenário da AD no Brasil e disse que pretende encerrar estes festejos, que já estão acontecendo em todo o país e será finalizado no Belenzinho com a inauguração do novo templo-sede que está sendo construído na avenida Radial Leste.

Após uma oração ele se retirou, pois com o tempo chuvoso ele precisava retornar a São Paulo para iniciar o culto e admoestou: "vocês sabem no Belém 7 horas são 7 horas e horário de encerramento é as 9 hs, lá não pode passar do horário. Mesmo assim na saída ainda teve tempo para algumas fotos com irmãos que o esperavam no saguão do hotel.

A reunião continuou e o pastor Daniel Reis apresentou a agenda da Comissão Política para o primeiro bimestre de 2010.

O vereadores Val de Jundiaí e o vereador Professor Alberto, Campinas, também compareceram e tiveram a oportunidade para falar ao plenário

3 comentários:

  1. Paz amado companheiro!

    Belo post.. Pena que não pude estar aí com vocês, aliás não sabia desta reunião, além do quê não sou do ministério em Campinas... (rsrss)

    Mas bem que deu água na boca!

    Espero que o amado esteja bem, tanto quanto o Pr. Paulo e demais integrantes do Ministério Campineiro...

    Abraço fraterno.

    No mais...Paz!

    ResponderExcluir
  2. Um abraço meu amigo sempre uma alegria.

    Não faz parte, mas pode fazer as portas estão abertas

    ResponderExcluir
  3. Olá Pastor Juarez, a paz do senhor e boa tarde !! nesse dia eu pedi uma gentileza para o senhor, que tirasse uma foto minha com o pr. josé wellington, por acaso o senhor se lembra ? eu sou o mesmo rapaz que foi busca-lo no dia da reunião na casa do pr. elieser em que estava o prof. alberto. se lembrar e tiver com meenviar ficarei agradecido, se não fica em paz. um abração pastor. meu email: serpau1@hotmail.com

    ResponderExcluir