domingo, 21 de fevereiro de 2010

Casamento comunitário une 74 casais em Taboão da Serra

Por Rose Santana
Da Redação do Portal O Taboanense

Nesta sexta-feira, 19 de fevereiro, a cidade de Taboão da Serra completou 51 anos, mas quem ganhou o presente foram os casais que participaram do 1º Casamento Comunitário do município.

Uma única cerimônia uniu gratuitamente 74 casais, que precisavam apenas de uma ajuda para oficializar uma união já estável, foram 32 casais evangélicos e 42 católicos. O evento aconteceu no Ginásio de Esporte Ayrton Senna, Jardim Helena, às 18 horas.

Enfeitado e com um clima bem romântico, o Ginásio se transformou em um grande altar, com um clima bem romântico para receber e realizar o sonho de noivos jovens ou mais experientes.

“Estamos juntos a há mais de três anos, quando surgiu essa possibilidade de oficializar nossa união fiquei bem feliz. Fui logo encomendando o vertido e espalhando a notícia para os amigos”, diz Claudio.

A cerimônia religiosa foi realizada pelo pastor da Assembléia de Deus Ministério Belém, José Tenório dos Santos, auxiliado pelo pastor Cerqueira, padre Ednez Paulo da Silva auxiliado pelo padre Carlos.

Primeiro os casais evangélicos receberam a benção, em seguida os católicos, o “sim” foi coletivo e o momento do beijo deixou todos bem certos de que o sonho havia se realizado. Logo após a cerimônia os casais brindaram o a grande noite com bolo e champagne, fornecidos pela prefeitura.

O projeto de casamento comunitário é realizado pela prefeitura através da Secretaria de Treinamento e Desenvolvimento em parceria com o Cartório Civil e entidades religiosas da cidade, além de muitos patrocinadores. Muitas autoridades estiveram presentes no local, o prefeito Evilásio desejou a todos muitas felicidades.

A trilha sonora ficou por conta do tecladista João Marcel que completou com toque de romantismo a grande momento dos casais.

http://www.otaboanense.com.br/noticia/1997/casamento-comunit%C3%A1rio-une-74-casais-em-tabo%C3%A3o-da-serra/

Nenhum comentário:

Postar um comentário