quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Cientista prova tudo foi criado por Deus e mostra o valor de comparar a ciência á luz da Bíblia


Cientista prova tudo foi criado por Deus e mostra o valor de comparar a ciência á luz da Bíblia

O encerramento da Palestra proferida pelo cientista Dolvim Dantas (RN) promovido pela Esteadec – Escola Teológica da AD Campinas, foi um sucesso de público e também da crítica. O encerramento se deu na noite desta segunda, 22.

Já na recepção as pessoas que chegavam, apresentando o crachá, seguiam para o refeitório para um saboroso lanche. Segundo a organização o lanche é oferecido porque muitos vêm direto do serviço é já é uma tradição nestes eventos.

O cientista Dolvim com sua postura ereta e maneira calma de pronunciar as palavras fez o público vibrar com suas explicações científicas mostrando a veracidade do conteúdo bíblico. Para o vendedor Ronivaldo Souza Silva, 30, congregando na Vila Lemos achou a palestra “muito proveitosa”. Quem concordou com ele foi o irmão Rogério Batista, de Sumaré que afirmou “foi muito bom para o conhecimento, muita novidade que já estava na Bíblia”.

A estudante Bruna Lima, 17, estudante que congrega na Sede disse que achou “um estudo bem específico sobre catástrofes naturais, pude perceber melhor que tudo que está acontecendo em nossos dias, no meio ambiente, na natureza, já estava escrito na Bíblia e hoje está se cumprindo”.

No final houve uma bateria de perguntas e respostas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário