terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Conferência Missionária em Jundiaí é um sucesso

Encerramento do evento reuniu mais de 8 mil pessoas, segundo os organizadores

Mais de 8 mil pessoas participaram do encerramento da 20ª Conferência Missionária, realizada pela Missão Além-Mar, da igreja Assembléia de Deus em Jundiaí. A festa foi realizada de 13 a 16 de fevereiro, no Pavilhão da Festa Da Uva, bem no centro da cidade. O evento deste ano teve como tema “E todos os confins da terra verão a salvação do nosso Deus” Isaias 52.10

A igreja pastoreada pelo pastor Esequias Soares da Silva tem como marca a missão e o ensino da palavra de Deus. O responsável pela organização pastor Eliseu Martins dos Santos considerou a festa muito boa e que atingiu os objetivos com conversão de almas e a conscientização missionária.

Pregaram neste evento os seguintes pastores: José Wellington Bezerra da Costa (Presidente da CGADB); Abraão de Almeida (Coconut Creek –Flórida - EUA); Ricardo Agreste (Presbiteriana – Campinas) e Welbr Augusto dos Santos (AD Riverside – New Jersey – EUA).

Pastor Welbr Augusto ministrou no culto de encerramento encenando a parábola do filho pródigo. Ele iniciou de paletó e gravata, e no meio de sua mensagem foi trocando de roupa, usando apetrechos e mostrando ao público a situação que ficou o moço que abandonou a casa do pai. No final, diversas pessoas entregaram suas vidas a Cristo.

O pastor e presidente da AD Campinas Paulo Roberto Freire da Costa deu uma palavra como missionário que é, alegando: “Quem foi ao campo missionário uma vez nunca deixa de ser missionário”.

O pastor Esequias garantiu que este trabalho é muito proveitoso pois “conscientiza a igreja sobre a grande necessidade de manter seu apoio á obra missionária, principalmente os novos convertidos”.

Ele relembra que a igreja em Jundiaí é missionária, “tendo missionários em 7 países, sendo 10 famílias” e encerra dizendo que “o nosso cuidado é mostrar a igreja, onde estão os nossos missionários, como eles estão e o que estão fazendo” com isso a igreja se sente incentivada a cooperar na obra de missões” garante o líder.

No final pastor Esequias agradeceu ao vereador Val pela colaboração com o evento. Agradeceu ainda a centenas de irmãos que colaboraram para o sucesso da festa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário