sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Curso de Capelania está com inscrições abertas em Campinas

As inscrições estão abertas e podem ser realizadas na sala do PAI

O Departamento de Capelania, da Assembléia de Deus – Ministério do Belém, em Campinas, realizará nos dia 26 e 27 de fevereiro o Curso sobre Capelanias, em parceria com a UNIPAS -– International Union of Pastors and Volunter Chaplains - A UNIPAS é uma entidade sem fins lucrativos, fundada em 1999, que nasceu com o intuito de promover a unificação de pastores, missionários, evangelistas e líderes evangélicos de língua portuguesa ao redor do mundo.

As inscrições estão abertas e podem ser realizadas na sala do PAI – no prédio administrativo do templo-sede, com o pastor Mário Luiz, ás segundas, quintas e sextas no período da tarde, ou os interessados podem entrar em contato pelos telefones: (019) – 3303 3500/9701-1825.

“O investimento será de apenas R$ 250” explica o pastor Mario Luiz e informa que o curso será na sexta (26) período da noite e no sábado das 8 as 18 hs , com intervalo para almoço e será ministrado pelo Reverendo Edmundo, responsável pela sucursal da UNIPAS no Brasil com sede em Belo Horizonte e por uma equipe de enviados da UNIPAS internacional.

O curso oferece conhecimento assistencial nas áreas eclesiais, hospitalares, prisionais, escolares, institucionais. Uma nova modalidade de disciplina que visa prestar serviços aos profissionais que trabalham com presos.

Pastor Mário explica ainda que o aluno receberá após concluir o curso “certificado de conclusão, carteira em couro legítimo com emblema da entidade, com numeração fornecida pelo controle da polícia americana, brasão para uso veicular e boton de lapela”.

Foto: Formatura de Alunos da UNIPAS (ILUSTRAÇÃO)

Nenhum comentário:

Postar um comentário