sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Curso de captação de recursos no 3° setor

Ao longo de 2010, a Sociedade Bíblica do Brasil sediará em diversas regiões do país um inédito curso intensivo e itinerante sobre “comunicação e captação recursos no Terceiro Setor”. Trata-se de uma parceria com a consultoria Diálogo Social e a Revista Filantropia.

Voltado para membros de organizações sociais diversas, o treinamento visa apresentar elementos para o desenvolvimento de iniciativas que contribuirão para a criação, estabelecimento e profissionalização da comunicação e do marketing dentro de uma instituição sem fins lucrativos. O módulo é aplicado em apenas um dia e tem duração de oito horas. Os palestrantes discorrem, ainda, sobre persuasão, criatividade e estratégias a fim de dar maior visibilidade e incrementar os recursos destinados às ações sociais.

O primeiro da série de cursos “Comunicando e captando recursos no Terceiro Setor” acontecerá na capital fluminense, em 22 de abril, no auditório da Secretaria Regional da SBB no Rio de Janeiro. O endereço é Avenida Brasil, 12.133, no bairro Braz de Pina. Outras cidades como Recife, São Paulo, Belém, Curitiba, Brasília, Belo Horizonte e Porto Alegre, pela ordem, também receberão o evento (confira abaixo as datas).

Os interessados em participar podem se inscrever pelo site www.dialogosocial.com.br ou pelo e-mail dialogo@dialogosocial.com.br. Mais informações no telefone (11) 2281-9643. O valor promocional do curso de estreia é de R$ 200,00 podendo ser parcelado em até três vezes no cartão de crédito.

Programação
Curso “Comunicando e captando recursos no Terceiro Setor”
:: 22/04 – Rio de Janeiro
:: 06/05 – Recife
:: 01/06 – São Paulo
:: 01/07 – Belém
:: 05/08 – Curitiba
:: 09/09 – Brasília
:: 21/10 – Belo Horizonte
:: 04/11 – Porto Alegre
http://www.sbb.org.br/interna.asp?areaID=101&id=457

Nenhum comentário:

Postar um comentário