domingo, 21 de fevereiro de 2010

Dracena promove festa no aniversário do líder


Pastor Miriano Francisco das Neves recebeu mais de 20 presidentes de igrejas do ministério

A comemoração dos 54 anos de vida do pastor Miriano Francisco das Neves, líder da Assembléia de Deus, em Dracena, cidade distante de Campinas 598 kms, situada na região da Nova Alta Paulista, foi realizada neste sábado, 20, em um salão social para mais de mil pessoas.
Quem esteve presente pode notar o cuidado que a igreja dispensa ao casal Miriano e Sueli. Tudo foi cuidado com carinho e esmero. Conhecida por uma igreja refinada na área musical, não faltou nas comemorações a participação da orquestra, coral e diversos cantores solaram hinos conhecidos.

Mais de 20 pastores presidentes compareceram ao evento para dar um abraço no aniversariante e em seus familiares. Dentre eles o destaque para o presidente da AD Campinas pastor Paulo Roberto Freire da Costa, que em suas palavras afirmou que “pastor Miriano está escrevendo sua história na cidade de Dracena”. O prefeito Municipal Célio Rejani, também deu sua palavra e elencou diversas qualidades do aniversariante.

O pastor e vice presidente da Convenção Estadual Carlos Padilha de Siqueira, ministrou uma palavra e por fim orou pelo pastor Miriano e família.


Nenhum comentário:

Postar um comentário