domingo, 28 de fevereiro de 2010

Igreja em Ribeirão Pires completa 28 anos


Denominação ribierãopirense celebra data com cultos especias

Em clima bem pentecostal a Assembléia de Deus – Ministério do Belém , na cidade de Ribeirão Pires, região do Abc próxima ao litoral paulista, está comemorando seus 28 anos de existência. A igreja nasceu através da evangelização. Atualmente é presidida pelo pastor Wagner Aparecido Cupian da Silva,42.

Para comemorar a data em grande estilo pastor Wagner, reuniu as mais de 140 congregações ligadas ao ministério para celebrações especiais. Durante todo este final de semana, diversos grupos musicais e cantores estão participando do evento.
Na noite de sábado , 27, o pastor e presidente da AD Campinas, Paulo Roberto Freire da Costa foi o convidado especial para a ministração da palavra de Deus. Pastor Wagner o recebeu na porta da igreja, passando de imediato a direção do culto a ele.

Pastor Paulo Freire agradeceu e ministrou uma palavra num estilo bem pentecostal. No momento da pregação, notava-se o entusiasmo da igreja ao ouvir a palavra, e num só coro, davam ”Glórias a Deus e Aleluias”. Na oração final, algumas pessoas se converteram, sendo que diversos irmãos foram renovados com o Espírito Santo.

Cooperaram diversas caravanas dentre elas, a de Ubá (MG) e a de Cosmópolis (SP). No final do culto chegou uma caravana de irmãos de São João do Meriti (RJ).

A celebração continua hoje, domingo, 28, encerrando-se no período da noite.

O vereador Gerson Constantino da Câmara Municipal da cidade anunciou que o pastor Wagner Cupian foi agraciado com o Título de Cidadão Ribeirãopirense e a entrega da honraria acontecerá no dia 17 de março por ocasião do aniversário da cidade.







Nenhum comentário:

Postar um comentário