terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Novo Projeto Cidadania AD Brasil é apresentado para liderança evangélica paulista

Cerca de 300 líderes da Assembléia de Deus em São Paulo lotaram o anfiteatro São Paulo II, nas dependências do luxuoso hotel Caesar Park São Paulo International Airport, próximo ao Aeroporto Internacional de Cumbica, em Guarulhos na tarde desta segunda, dia primeiro de fevereiro.

A reunião que contou com a presença do presidente do ministério do Belenzinho, pastor José Wellington Bezerra da Costa e de sua esposa irmã Vanda Freire Costa, e ainda da vereadora em São Paulo Marta Costa e do vereador Val de Jundiaí, foi conduzida pelo pastor e vice-presidente do Conselho Político da CGADB, Paulo Roberto Freire da Costa.

Pastor Paulo Freire apresentou aos líderes da denominação a estratégia que o conselho político desencadeará em todo o país para as próximas eleições. Ele apresentou a nova modalidade do Projeto Cidadania AD Brasil.

“Não podemos perder mais tempo na política” disse pastor José Wellington explicando que os pais da igreja brasileira, que é centenária, nos ensinaram que ”política é do diabo” e esse discurso foi falado por muitos anos. Mas ele enfatizou que “nossos missionários diziam isso porque eles não podiam fazer parte da vida política de nosso país. Hoje nós temos necessidade” afirmou o líder

O projeto da Assembléia de Deus no Brasil é eleger 4 senadores, 40 deputados federais e 69 deputados estaduais e “ ainda contribuir na eleição do novo presidente” garantiu pastor José Wellington

Nenhum comentário:

Postar um comentário