terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Reunião de Obreiros em São José dos Campos

A igreja em São José dos Campos é presidida pelo dinâmico pastor Francisco Sales

Os pastores Paulo Roberto Freire da Costa (Presidente AD Campinas – Ministério do Belém) e Edi Marcos Vinagre de Lima (Presidente AD Vila Bela – Ministério Vila Bela) participaram na noite desta segunda, dia 8, da reunião de obreiros da Assembléia de Deus em São José dos Campos, no Vale do Paraíba, a 97 kms de SP.
A igreja em São José dos Campos é presidida pelo dinâmico pastor Francisco Sales, 56, e está em franco crescimento. A sede está instalada na Rua Dolzani Ricardo, 334, no centro velho de São José.

Centenas de obreiros participaram da reunião e no final, um irmão que não quis se identificar disse: “Uma reunião tão boa como esta e com tantas informações não pode ser perdida por nenhum obreiro”.

O pastor Edi Marcos, realizou a ministração da palavra de Deus incentivando os obreiros a se manterem unidos em favor da obra do Senhor. Falou de trabalho e dedicação na causa do mestre Jesus.

O pastor Paulo Freire trouxe uma palestra edificante e informativa mostrando os perigos de novas leis que tramitam no congresso e que pretendem atingir a vida da igreja e dos evangélicos. Apresentou ainda o Projeto Cidadania AD Brasil e ressaltou a necessidade que a igreja tem de ter seus representantes na esfera legislativa.

Pastor Sales, está presidindo a igreja em São José dos Campos há 5 anos, contando com uma média de 4500 membros espalhados em 46 congregações.

A igreja comprou uma grande área bem no centro da cidade onde será construída a futura sede.

Nenhum comentário:

Postar um comentário