domingo, 28 de março de 2010

Apresentada em Socorro a palestra do Projeto Cidadania AD Brasil

Socorro (SP) - A Estância Turística de Socorro está na rota das malhas e também no Circuito das Águas em São Paulo. Distante de Campinas 100 quilômetros. Com 34 mil habitantes é cidade piloto nos esportes radicais para deficientes. Nela está instalada a Assembléia de Deus – Ministério do Belém – ligada ao campo de Amparo, cujo presidente é o pastor José de Lima. O campo de Amparo recebeu a autonomia de Campinas há aproximadamente 11 anos. O líder setorial de Socorro é o pastor Walter Jarbas Teixeira.

Pastor Jarbas está em Socorro há pouco mais de três anos e o setor tem 7 congregações: Rebouças, Rio do Peixe, Rubins, Monjes, Oratório, Lavras e a sede. Todas elas na cidade, contando com aproximadamente 600 fiéis.

Neste sábado, 27, foi realizado a Santa Ceia e contou com a presença do pastor presidente da AD Campinas Paulo Roberto Freire da Costa que entregou uma rica mensagem da palavra de Deus. A dupla Davi e Hilda (Campinas) também louvou a Deus.

A igreja em Socorro estava repleta com a presença de muitos irmãos. Pastor Jarbas explicou que “não havia mais irmãos, devido a falta de ônibus circular na cidade e que muitos deles trabalham em chácaras e nas pousadas existentes na cidade, sendo impedidos de estarem presentes”

Apresentação do Projeto Cidadania AD Brasil




Na parte da tarde um grupo com mais de 30 obreiros, todos da cidade, participaram da apresentação da palestra do Projeto Cidadania AD Brasil.

O pastor Paulo Freire, mostrou aos líderes o projeto político-social da denominação para os desafios que ela está enfrentando com as leis que estão tramitando no congresso e que se aprovadas afetarão diretamente a igreja, a família e a sociedade.

Para o administrador de empresas e presbítero da igreja Francisco J. Santos Jr "a palestra foi muito boa, esclarecedora e é necessária para a igreja nos dias de hoje". Segundo ele, despertou a consciência de muitos obreiros.

No final, Pastor Paulo Freire convocou os obreiros a orarem pelas autoridades brasileiras e para os destinos de nossa nação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário