terça-feira, 2 de março de 2010

Campinas participa da Semana Nacional de Jejum e Oração

Conheça os propósitos desta campanha e participe você também

A igreja em Campinas não ficará de fora da Semana Nacional de Oração e Jejum, de 8 a 14 de março, que foi criada pela Convenção Geral e a Casa Publicadora das Assembléias de Deus, como parte das comemorações do Centenário da denominação. Diariamente haverá períodos de oração na igreja envolvendo os fiéis nos propósitos da campanha.

Quem saiu na frente foi o setor de Nova Europa, liderado pelo pastor Jair Ferreira Bueno que desde janeiro inaugurou um relógio de 24 horas de oração e a igreja está em plena campanha.

A orientação do presidente da igreja campineira, pastor Paulo Roberto Freire da Costa é a de que cada igreja do campo crie suas estratégias de oração e jejum e participe ativamente da campanha.

Os temas são envolventes incluindo família, adolescentes, missões, além das comemorações do Centenário das Assembléias de Deus no Brasil.

Os mais diversos motivos vão mover a nação brasileira neste evento e foram divididos na seguinte programação:

Dia 8, segunda-feira, O Deus eterno do Centenário, este dia será dedicado a oração pelo centenário das ADs.

Na terça, 9, o Deus que responde com fogo, a igreja vai orar por uma Avivamento Nacional.

Na quarta, 10, O Deus das causas impossíveis, será o momento de vermos a Providência Divina atuando na vida dos crentes.

Na quinta, 11, O Deus que fortalece a família, nesta época em que o inimigo de nossas almas – o Diabo – luta para desestabilizar a família e mudar o seu conceito, a igreja vai estar intercedendo e pedindo a Deus um milagre na sua família e na sua casa.

Na sexta, 12, O Deus de todas as nações, nossos missionários serão lembrados neste clamor e juntamente com eles, os povos, tribos e nações desde os que estão próximos a nós como os mais distantes que nunca tivemos contatos. Vamos interromper as barreiras das Missões Transculturais e levantar homens e mulheres corajosos para ir até eles pregar a palavra de Deus.

Já no sábado, 13, no calor da oração vamos louvar ao Deus que realiza meus sonhos, este é o tema do sábado, um momento próprio para que você abra o teu coração e seja abençoado por Deus.

Encerrando no Domingo, 14, Deus o Pai amoroso, é o momento da colheita. Vamos orar pela salvação de almas, e neste domingo vamos encher nossos templos com pessoas não convertidas e com unção de Deus ministrar mensagens de salvação, cura e libertação. Será glorioso colhermos os resultados.

A igreja em Campinas confeccionou um cartaz para cada congregação e está divulgando este trabalho.


Nenhum comentário:

Postar um comentário