terça-feira, 9 de março de 2010

Centenas de pastores comparecem a Suzano no aniversário de seu líder

Pastor Paulo Silva é homenageado em Culto de Ações de Graças

Nesta segunda, 8, foi realizado no templo-sede da AD Belenzinho , setor de Suzano,o Culto em Acões de Graças pelo aniversário de 73 anos do pastor Paulo Silva e de sua esposa irmã Rute Izabel Gomes Silva.
O culto foi dirigido pelo presidente do ministério, pastor José Wellington Bezerra da Costa, que estava acompanhado de sua esposa a líder da Unemad – União de Mulheres das Assembléias de Deus no Brasil, irmã Vanda Freire Costa.

Centenas de pastores de diversas partes do estado estiveram presentes no evento, e o pastor e presidente da AD Campinas, Paulo Roberto Freire da Costa também deu o seu abraço no aniversariante e ainda testificou da sua amizade junto ao pastor Paulo Silva e sua família.

Pastor Paulo Silva, é o responsável pelo setor de missões em todo o estado de São Paulo, trazendo sobre si a responsabilidade de coordenar e manter os diversos missionários enviados pelo Belenzinho, que estão espalhados pelo mundo.

Em Suzano, cuida de 67 congregações perfazendo uma média de 8 mil crentes. Ele mesmo testemunhou que a escola dominical do campo gasta em média 2700 revistas por trimestre. A obra na cidade está crescendo com solidez.

Com seu jeito paciente de analisar os fatos, pastor Paulo Silva, tem sempre uma palavra amiga para os que o procuram, o que só aumenta seu carisma.



Um comentário: