segunda-feira, 15 de março de 2010

GRATIDÃO E CELEBRAÇÃO MARCAM AS COMEMORAÇÕES DOS 70 ANOS DA CPAD


A Casa Publicadora das Assembleias de Deus - CPAD, realizou neste sábado, no Centro de Convenções SulAmérica, na cidade do Rio de Janeiro, o culto de gratidão a Deus pela passagem dos seus 70 anos de fundação.

A cerimônia, dirigida pelo pastor Claudionor de Andrade (Gerente de Publicações da CPAD), contou com a participação de pastores de todos os estados do Brasil, funcionários e demais convidados.


Na ocasião, o irmão Ronaldo Rodrigues de Souza (Diretor Executivo da CPAD) agradeceu a colaboração de todos aqueles que já trabalharam na Casa, e que cooperaram para o seu crescimento. Os atuais funcionários foram também lembrados e parabenizados.

Em sua fala, o pastor José Wellington Costa Júnior (Presidente do Conselho Administrativo da CPAD) declarou que "a CPAD existe para atender o povo de Deus".

O pastor José Wellington Bezerra da Costa (Presidente da CGADB), com base em Isaías 13.2-4, enfatizando a necessidade de um viver santo e da busca pelo poder de Deus, destacou que "o Senhor não vem buscar uma igreja parecida com o mundo. O Senhor vem buscar uma igreja parecida com Jesus".

Os cantores Victorino Silva, Lília Paz, Marcelo Santos e Sumara Santos, todos eles da Patmos Music, juntamente com o coral da UCADERJ, coral e orquestra da AD em Cordovil e orquestra da AD Ilha da Conceição deram a sua contribuição musical

Fonte: http://prdanielsalesacioli.blogspot.com/2010/03/gratidao-e-celebracao-marcam-as.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário