sábado, 6 de março de 2010

Líder da Convenção Geral portuguesa prega em Campinas


Pastor Luis Reis ministrou a palavra de Deus no culto de ensino

O primeiro vice-presidente da Convenção Geral das Asssembléias de Deus em Portugal, pastor Luis Reis, pregou a palavra de Deus no culto de ensino desta sexta, 5, na AD Campinas, ministério do Belenzinho.

Pastor Luis, é conselheiro da FAETAD – Faculdade de Educação Teológica das Assembléias de Deus, e está no Brasil para participar da Assembléia Geral da EETAD – Escola de Educação Teológica das Assembléias de Deus, que acontecerá nos dias 9,10, e 11 em Guarulhos.

Em seu país, ele dirige uma igreja com 400 pessoas, com 5 congregações, que eles chamam de missões, isto porque estão há 200 kms distante de Queluz, distrito da grande Lisboa, local onde nasceu nosso primeiro imperador . A igreja possui ainda um missionário na região sul do país. A Assembléia de Deus em Portugal conta com 50 mil crentes em todo o país, sendo o maior movimento evangélico e pentecostal.

Pastor Luis, é o responsável pelo setor de evangelismo na convenção, ele conta com alegria que interrompeu seu ministério pastoral e justifica “eu interrompi meu ministério pastoral e durante dez anos fui evangelista itinerante, agora sou pastor, mas tenho o fogo do evangelismo no coração”. Ele afirma ainda que em Portugal “algumas igrejas são mais avivadas outras menos, mas Deus está salvando”

Nenhum comentário:

Postar um comentário