terça-feira, 2 de março de 2010

Sejam Bem-Vindos

Com alegria recebe em meu blog o pastor José Gonçalves, lutador pela união da ortodoxia e Charisma. Agua e vinho, mas dá excelentes resultados.

Muito bem-vindo;

Poder dividir este espaço com a irmã Gianne Alves é uma benção. Com sua palavras animadoras muitas pessoas estão sendo edificadas em Cristo, conseguindo manter viva a chama da fé.

Sua inspiração nos impulsiona a continuar fazendo a obra.

Muito obrigado pela sua presença.

Ao pessoal do Philadélfia. Vou lhes revelar um momento especial na minha vida. Uma época passávamos uma luta, e e meus irmãos, todos somos músicos (eu abandonei meu sax) e montamos o Grupo de louvor Filadélfia. Foi muito bom para a nossa adolescência.

Que bom ter vocês aqui e ver que prezam pelo louvor e a adoração.

Um abraço e bem vindos.

A presença de todos vocês neste blog e os milhares de anônimos que acessam, mas não intervêm são muito bem-vindos,sempre.

Um abraço em Cristo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário