quarta-feira, 14 de abril de 2010

AD em Santo Anastácio está em fase de crescimento

Santo Anastácio (SP) - A igreja Evangélica Assembléia de Deus, ministério do Belenzinho, em Santo Anastácio, região de Presidente Prudente é presidida pelo pastor Benedito Flávio Simões Neto, 58, desde o ano de 1997, quando ele deixou a secretaria de missões de Presidente Prudente e assumiu o pastorado desta igreja.

Desde que assumiu o ministério, pastor Benedito, só contabilizou bênçãos na igreja, pois, segundo ele “a igreja, tem um ônibus, 1 carro de som para evangelização, 1 moto sonorizada para evangelismo” comenta e ainda enumera a compra de vários terrenos na cidade e nos municípios onde o campo abrange.

O pastor Benedito investe também em missões, isto pode ser visto no interior do templo que é todo coberto com banners incentivando a obra missionária.

O campo possui 15 igrejas nas cidades de Presidente Bernardes, Emilianópolis, Ribeirão dos Índios, Nova Pátria, e em Santo Anastácio.

Nesta última terca, 13, o pastor e presidente da AD Campinas, pastor Paulo Roberto Freire da Costa, ministrou a palavra de Deus. A resposta da igreja á palavra pregada veio na maneira como a igreja recebeu a mensagem, absorvendo cada palavra dita pelo líder.

No final uma família inteira veio para o púlpito para receber oração de cura e libertação.

Para encerrar sua visita ao município pastor Paulo se reuniu ainda com a comissão política e apresentou o Projeto Cidadania AD São Paulo , através da demonstração do programa "Bem aventurada é a nação cujo Deus é o Senhor".

Pastor Benedito encerra dizendo que na cidade ele já implantou o Projeto Cidadania AD Santo Anastácio, e tem um vereador e um secretário na administração municipal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário