sexta-feira, 2 de abril de 2010

Pastor Elandi Mariano comemora aniversário em Marília


Marília - (SP) – Foi realizado nesta quinta, dia 1, no templo central da AD Ministério do Belém, campo de Marília, o Culto em ações de Graças em comemoração ao aniversário do líder da igreja na cidade, Elandi Mariano da Silva,62.

Pastor Elandi, recebeu com alegria diversos líderes da denominação, com destaque para o presidente da AD Campinas , pastor Paulo Roberto Freire da Costa que representou o presidente do ministério de Belenzinho, pastor José Wellington Bezerra da Costa e ainda para o pastor José Polini, líder da Assembléia de Deus em Ponta Grossa no Paraná e do pastor Paulo Silas, setorial em Barueri. Muitos outros pastores presidentes estiveram prestigiando pastor Elandi.

O prefeito Municipal de Marília Mário Bulgareli (PDT) e o deputado federal Sérgio Nechar (PP), que está com o pé enfaixado devido uma torsão, estiveram presentes.
Pastor Paulo Freire enfatizou em sua mensagem sobre a bondade e a fidelidade de Deus na vida do aniversariante e pontuou “pastor Elandi, sua vitória é a nossa vitória”.

Os 12 netos do líder lhe prestaram uma homenagem com um quadro de fotos com todos eles.O círculo de oração, jovens o grupo de louvor adoraram a Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário