sábado, 29 de maio de 2010

Abertura do Congresso de Irmãs na AD Campinas

Além da iluminação, decoração e uniforme do conjunto, os louvores tradicionais deram um brilho especial a festa

O dia tão esperado pelas mulheres da Assembléia de Deus em Campinas chegou, começou hoje a noite no templo-sede, todo decorado e iluminado, com requinte e cuidado o 44º Encontro do Círculo de Oração. Este encontro a cada ano reserva surpresas para o grupo feminino da igreja.

Em média 400 mulheres estão participando do conjunto feminino montado especialmente para o congresso. Com muito glamour elas cantaram adorando a Deus e bendizendo ao Senhor Jesus. Em cada rosto a alegria de poder louvar a Deus e ainda poder exaltar com graça ao dono da vida.




A cantora Léa Mendonça com sua voz aveludada cantou louvores de gratidão.

A hora mais esperada é a da palavra de Deus, que foi ministrada pelo pastor Ronaldo Fonseca.

Antes de ministrar a palavra ele fez um pedido de oração à igreja e ainda deu um alerta sobre as leis que estão tramitando no Congresso Nacional, que visam minar a igreja. Pastor Ronaldo deu informações sobre a descriminalização do aborto, a liberação das drogas e a união de duas pessoas capazes. Ele orientou a igreja a orar e ainda a resistir contra o que ele denominou “ministério da injustiça” que está dominando nossa nação.

Na sua mensagem ele enfatizou sobre o poder de Deus e o povo presente glorificou ao Senhor.

A festa ainda continua com cultos no sábado e no domingo onde está sendo aguardado uma multidão de adoradores que terão a oportunidade de orarem,buscar o poder de Deus e terem sua fé renovada.




Voltar

Nenhum comentário:

Postar um comentário