segunda-feira, 31 de maio de 2010

AD Belenzinho batiza mais 1622 novos crentes

A reunião superlotou o atual templo-sede da igreja com aproximadamente 4 mil pessoas entre os batizandos e acompanhantes.

O Ministério do Belém é o maior ministério das Assembléias de Deus no Brasil, líderado há 30 anos pelo pastor José Wellington Bezerra da Costa, presidente da CONFRADESP e CGADB, com sua sede no bairro do Belenzinho, o ministério somente na capital e grande São Paulo é composto por 2.160 congregações.

Como prova deste crescimento, bimestralmente é realizado o batismo em águas, onde aproximadamente 1,5 mil novos crentes em média, descem ás águas batismais, como aconteceu na manhã deste domingo, 30 de maio, onde mais 1.622 irmãos passaram a fazer parte do rol de membros da igreja.





A cerimônia nesta ocasião foi dirigida pelo vice-presidente da igreja, pastor José Wellington Costa Junior, que além de dirigir o culto, ministrou a palavra de Deus e também participou de uma das equipes de pastores setoriais que efetuaram o batismo. Na reunião que superlotou o atual templo-sede da igreja com aproximadamente 4 mil pessoas entre os batizandos e acompanhantes. Após a mensagem da palavra de Deus 4 pessoas decidiram aceitar a Jesus como seu único e suficiente Salvador.

No rosto de cada irmão que descia ás águas uma alegria nova, diferente e muita unção e poder de Deus na vida. Nesse renascimento alguns, não contém a alegria e expressam em voz alta glorificando a Deus e falando em línguas estranhas. Dentre esses batizados, muitos chegaram a Cristo em situação deplorável, e hoje, restaurados, com uma nova vida só querem agradecer a Deus.

Nota-se uma igreja jovem e poderosa. Muitos são filhos de crentes que assumiram esse compromisso com Deus e agora são, efetivamente, membros do corpo de Cristo.

O vice- presidente do ministério do Belenzinho, pastor José Welllington Costa Jr declarou que a igreja está crescendo e considera este número uma quantidade interessante, pois é mais uma igreja que nasce em São Paulo

Foto: Bruna Salomé sendo batizada pelo pastor Paulo Silva ( Bruna é minha filha mais nova)

Nenhum comentário:

Postar um comentário