quinta-feira, 3 de junho de 2010

3ª Escola Bíblica de Obreiros em Lujan e 21 anos de Missões na Argentina

Colaboração Enoch Tiburtino

3ª Escola Bíblica de Obreiros em Lujan

Nos dias 18 a 21 de maio, a Assembléia de Deus na cidade de Lujan de Cuyo (província de Mendoza – Argentina), realizou sua 3ª Escola Bíblica de Obreiros.

A Escola Bíblica, coordenada pelo missionário Selmo Batista dos Santos, contou com a participação do presidente da COMADAR (Convenção dos Ministros da AD na Argentina) Pr. Nilton de Oliveira, do pastor supervisor e superintendente Eliezer Freitas de Souza (Campinas/SP) e do Diretor de Missões Enoch Tiburtino

21 anos de Missões na Argentina



A obra missionária em Lujan teve seu início com a irmã Elza dos Santos e nos últimos 21 anos tem sido coordenada pelo missionário Selmo Batista.

No dia 22 de maio, a Assembléia de Deus em Lujan (Argentina), realizou um Culto de Ação de Graças pelos 21 anos de trabalho missionário realizado pelo pastor Selmo Batista dos Santos e família, que deram prosseguimento ao trabalho iniciado pela missionária Elza dos Santos (atual coordenadora Geral do Círculo de Oração).

O culto realizado no salão da Sociedade Libanesa da cidade de Lujan de Cuyo contou com a presença dos irmãos das congregações de Lujan e dos dirigentes dos trabalhos missionários de San Juan, Salta Jujuy, San Raphael, San Luis e Rubens (Guamallen), Nilton de Oliveira (Ezeiza).

O pastor Paulo Roberto Freire da Costa, presidente da AD Campinas, e também presidente do trabalho missionário em Lujan, foi representado pelo Pr. Eliezer Freitas (Superintendente da Região 2), Enoch Tiburtino (Diretor da Missão CEIFA) e Josué Gomes (Secretário de Missões da Região 4).

Mais informações:http://missaosemfronteira.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário