quinta-feira, 10 de junho de 2010

Líderes realizam encontro em Olímpia

Aproximadamente 200 pessoas participaram de um encontro regional de lideranças no Clube de Campo “Alberto Brito”, na cidade Turística de Olímpia, região de Barretos. O encontro foi uma realização da Comissão Política AD São Paulo com apoio da Assembléia de Deus na cidade, igreja presidida pelo pastor Jaime Feliciano. O encontro aconteceu nesta quarta-feira, dia 9.

O presidente da comissão política no estado, pastor Paulo Freire, apresentou a palestra “Feliz é a nação cujo Deus o Senhor”.

Neste encontro foi registrado a presença de representantes de diversas igrejas denominacionais da cidade e da região. Estes líderes tem se mostrado bem interessados no projeto que visa a conscientização política dos fiéis.

Do ministério do Belenzinho estiveram presentes os seguintes pastores presidentes Lázaro Benedito Alves (Taquaritinga); Eliel Ferreira (Jaboticabal); Vagner Josino da Silva (Barretos); Vanderlei dos Passos (Bebedouro); Elias Evangelista de Farias (Fernandópolis) Adriano Oliveira(Franca – representando pastor Edson de Oliveira), Wellington Nascimento Oliveira (Guapiaçú); João Batista Tristão Soares (Monte Alto); Carlos Roberto Ribeiro (Patrocínio Paulista); Lourival da Silva (Santa Rosa do Viterbo); Jaime Pereira da Silva (São Joaquim da Barra) Agenor Paulino Duarte (Catanduva); Raimundo Nonato da Silva (Bady Bassit), Manoel Silva (Guariba – representantes); Antonio Peixoto (Ipaussú); Levi Lima Moraes( Pedregulho) e Gercelino Rodrigues Maciel (José Bonifácio).

O pastor Lourival Silva, de Santa Rosa do Viterbo, disse que é muito importante a região ser lembrada.

Para o líder da igreja local, o encontro serviu para a conscientização e engajamento dos fiéis no projeto. Ele ainda asseverou que “foi muito bom ter a companhia dos amigos da região num ambiente de muita paz e alegria”

Nenhum comentário:

Postar um comentário