sexta-feira, 18 de junho de 2010

Obreiros de Sumaré recebem com entusiasmo o Projeto Cidadania AD São Paulo


Nesta quinta-feira, 17 de junho, a igreja em Sumaré, importante cidade da Região Metropolitana de Campinas, reuniu parte dos seus cooperadores para participarem da palestra “Bem Aventurada é a nação cujo Deus é o Senhor” que foi ministrada pelo presidente da Comissão do Projeto Cidadania AD São Paulo, pastor Paulo Freire.

A igreja em Sumaré é presidida pelo veterano pastor Antonio Ferreira Lopes (83).



A palestra está sendo levada por todo o estado paulista conscientizando os obreiros e a igreja sobre diversas leis que estão no congresso nacional e que precisam da intervenção direta de representantes da igreja.

Em seu pronunciamento pastor Paulo Freire deixou bem claro aos obreiros que “nós não podemos parar de pregar o evangelho” e que “este projeto vem, exatamente, para nos dar essa segurança de continuarmos falando a Palavra de Deus”

“Esta palestra quebra qualquer barreira abrindo caminho para a gente trabalhar” esta foi a definição do vice presidente da igreja, pastor Aloísio Nunes Reis.

Com 8000 membros espalhados nas 74 igrejas, sendo que 40 estão em Sumaré e as outras 34 estão na vizinha cidade de Hortolândia, a igreja vem se destacando na região pelo trabalho desenvolvido na área da evangelização e na obra missionária.

Nenhum comentário:

Postar um comentário