quarta-feira, 30 de junho de 2010

Pastor João Carlos Padilha recebe homenagens

O Culto em Ações de Graças ocorrido nesta terça, 29, no templo sede da AD Prudente, na Rua Bela, por ocasião do aniversário do líder prudentino, pastor João Carlos Padilha de Siqueira foi permeado de muita emoção e unção de Deus.

Com um musical preparado pela Orquestra Philarmonic, Círculo de Oração, Coral Agnus Dei, juventude e crianças o evento foi rico em homenagens ao líder. Cada louvor apresentado pelos departamentos levava as milhares de pessoas presentes na cerimônia a adorarem a Deus.


Centenas de obreiros de todo o estado, e ainda do MS, GO, PR, BA e outros estados da nação marcaram presença.

Ao ministrar uma palavra profética o representante do ministério e da CGADB, pastor Paulo Freire referindo-se ao aniversariante disse "nada o impede de continuar a realizar a obra de Deus", o animando a continuar na missão recebida. "Continue firme, fazendo o que Deus te mandou fazer". Seja qual for a circunstância continue realizando a obra de Deus para que este ministério continue crescendo, por que foi Deus quem te colocou na frente desta igreja", encerrou emocionado.

O prefeito Municipal da cidade,conhecido como Tupã, ao discursar enalteceu as qualidades do líder. Ele o qualificou como homem de fé, perseverança, coragem e honestidade.

De posse de uma programação de uma festa realizada pela igreja, ele encontrou um hino escrito por Danielle Cristina que dizia assim:"Vença a prova/ Deus está contigo no deserto e não vai te abandonar/ Se levanta olha para o céu/ agora que a vitória vai chegar/Deus jamais permitiria que você enfrentasse o inimigo para perder/ Se Ele permitiu o vale em sua vida é para exaltar você. Apalusos [...]

Ao fazer uso da palavra, pastor João Carlos agradeceu a todos os presentes. Atualmente ele está lutando contra uma doença, mas refereiu-se a ela como "vale" e disse que está tirando grandes lições nesta fase de sua vida.

Uma vida dedicada a Deus.


Pastor João Carlos é membro da Comissão de Contas da Convenção Geral e secretário da Convenção estadual. Assumiu a igreja em Prudente no mês de fevereiro de 2005, aos 38 anos de idade, hoje completa 44. Na época havia apenas 99 congregações, agora são 165e a soma de membros já ultrapassa os 17 mil. O pastor testifica que a cada 30 dias abre uma nova congregação.

Em sua administração construiu diversas congregações e reformou muitas outras, comprou uma emissora de rádio, a Paulista AM, edita o jornal "Semeando Boas Novas" e ainda mantém um progama de TV todos os sábados pela TV Bandeirantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário