domingo, 27 de junho de 2010

Rio Claro igreja na cidade está avançando

Pastor Sisaque Valadares está a frente do ministério há 12 anos

Com a filosofia de que “os irmãos merecem o melhor” o pastor Sisaque Valadares está expandido a obra de Deus na cidade de Rio Claro, distante de São Paulo - 172 km e de Campinas - 82 km.
Pastor Sisaque assumiu a presidência desta igreja há 12 anos, já comprou diversas terrenos na cidade, construiu e reformou vários templos. São 18 congregações na cidade e região. Só o terreno da futura sede tem mais de 6 mil metros. Feliz, ele anunciou a igreja que havia fechado a compra de dois terrenos em um novo loteamento que foi inaugurado na cidade. Pastor Sisaque prega que “onde lançar um loteamento na cidade, a Assembléia de Deus compra o melhor terreno”.

Na santa ceia realizada ontem, sábado, 26, o templo sede na Vila Nova estava cheio e segundo o pastor “o templo não comporta os irmãos”.
O pastor e presidente da AD Campinas, pastor Paulo Freire foi o convidado para ministrar a palavra de Deus e o cantor Marcos Silva louvou ao Senhor com diversos hinos sacros da harpa Cristã.
No momento da mensagem da palavra de Deus os irmãos se alegraram e notava-se no público presente a manifestação do Espírito Santo.

Pastor Paulo Freire ainda orou por dois irmãos que foram eleitos diáconos.
Finalizando, pastor Sisaque manifestou sua gratidão pela vida do pastor Paulo Freire, deu testemunhos de amizades e orientou a igreja a se unir em oração pela vida e caminhada do líder.


Nenhum comentário:

Postar um comentário