quarta-feira, 7 de julho de 2010

Comemoração: Itupeva celebra 58 anos de vida do pastor Honório

Morando na cidade há 9 anos, em 4 construiu um grande templo com toda a comodidade e conforto.

Itupeva (SP) - Com a leitura de diversas passagens bíblicas, louvores e homenagens foi celebrado os 58 anos de vida do pastor José Honório dos Santos, na AD em Itupeva, região de Jundiaí, nesta terça-feira dia 6. Pastor Honório recebeu a autonomia desta igreja neste ano. Morando na cidade há 9 anos, em 4 construiu um grande templo com toda a comodidade e conforto.

Destaque para a presença do Prefeito Municipal Ocimar Poli (PMDB-SP), vereador da cidade Newton José de Souza “Peixeiro”, membro da igreja, Vereador Val de Jundiaí e o presidente da Comissão Política do Projeto Cidadania AD São Paulo, pastor Paulo Freire.


O vereador Val Ressaltou que “quando um homem como o pastor Honório faz aniversário, quem ganha o presente á a gente” afirma o vereador e concluiu “devido o seu caráter, honestidade e humildade”.
Ao ministrar a palavra de Deus o pastor Paulo Freire destacou o dinamismo do pastor Honório, qualificando a sua dedicação a obra de Deus. Trouxe também o abraço do pastor presidente do ministério e da Convenção, pastor José Wellington Bezerra da Costa.
Em seus agradecimentos pastor Honório se disse grato pela vida e atuação da igreja que “é um batalhão unido” e lembrou ”sozinho não faço nada, dependo da ajuda de vocês” pontuou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário