terça-feira, 13 de julho de 2010

Pastor Satiro prega no lançamento em Osasco o Projeto Himalaia.


Direto de Osasco (SP)

Foi lançado na noite de ontem , segunda, 12, o Projeto Himalaia na Assembléia de Deus em Osasco, na grande São Paulo, com a presença do missionário na Colômbia José Satiro dos Santos e do presidente do Conselho de Doutrina da CGADB, pastor Paulo Freire.

A igreja em Osasco é um dos setores do Belenzinho em SP e é dirigido pelo pastor José Amaro da Silva.

Neste encontro missionário o pastor Satiro lembrou as atividades missionárias do pastor Paulo Freire quando atuava nos EUA, pregando a palavra de Deus. Considerou oportuna a presença dele no lançamento de um projeto tão importante como o Himalaia que tem por objetivo pregar a palavra de Deus a milhares de pessoas que estão perdidas nos Andes.A cordilheira abrange sete países (Índia, China, Butão, Nepal, Paquistão, Myanmar, Afeganistão)

A missão Urgem, braço missionário da igreja osasquense está responsável pela implantação e execução deste projeto.

O encontro continua na noite de hoje com a participação de diversos missionários e ainda do trio irmãs Camilo e muitos outros.

Maiores informações poderão ser obtidas pelo telefone (11 ) - 3449-2660 ou pelo E-mail: urgem.adm@hotmail.com. O endereço da igreja é :Rua Alice Manholer Piteri, 307 - Bela Vista - Osasco/SP


Nenhum comentário:

Postar um comentário