sexta-feira, 16 de julho de 2010

Presidente Epitácio: Liderança política da cidade recebe pastor Paulo Freire


Evento coordenado pelo pastor Geraldo Joaquim movimenta a cidade

O presidente da AD em Presidente Epitácio, região de Presidente Prudente, Geraldo Joaquim da Silva, 66, e o prefeito Municipal José Antonio Furlan, (PR) receberam o pastor Paulo Freire em um evento realizado na sede do Rotary Club do município, nesta sexta, 16.

Em média 200 pessoas ouviram a palestra dada pelo pastor Paulo Freire, que postula uma cadeira na Câmara Federal, pelo PR. Registraram presença ainda o vice-prefeito municipal Manuel da Silva , também do PR, o presidente da Câmara Municipal Francisco Alberto Pessin (PR) o presidente da sigla na cidade o dentista Joelmir Trombeta, vereador Agnaldo Cruz (PV), o diretor do Sesi, Sidney Caio Fioravante, o secretário da Administração e presidente do PDT Marlon Melo e o presidente do Conselho de pastores Joel de Jesus.


O prefeito Municipal abriu seu discurso desejando “bem-vindo à nossa cidade” e emendou “é muito importante nós termos pessoas como você em nossa cidade”. Disse que o projeto do pastor Paulo Freire é interessante pois ele está voltado para a defesa da causa do evangelho. Por fim ele encerrou dizendo: “eu tenho certeza que o senhor vai ter esta retribuição dos epitacianos nos voto,nas urnas”
Dentre os pastores presidentes do ministério do Belenzinho foi registrado a presença dos seguintes líderes: Miriano Francisco das Neves AD Dracena); Jonas de Oliveira Santos (Presidente Wenceslau); Erisvaldo Ferreira Leite (Rancharia); Israel Marques do Nascimento (Teodoro Sampaio) e Aparecido de Souza (Primavera), os campos de Presidente Prudente, Andradina e Santo Anastácio enviaram representantes.

De outras denominações citamos pastor Wilmonio (Presbiteriana); Sebastião Ferreira (Avivamento)
e pastor Joel da Igreja do Evangelho Quadrangular.

Pastor Paulo Freire classificou a reunião como satisfatória e reassumiu com os epitacianos o compromisso de estar sempre presente apoiando o poder municipal nas conquistas para o município.

O agente político do Projeto Cidadania em presidente Epitácio é o presbítero Antonio Cláudio de Oliveira Nascimento ( irmão Toninho).

Nenhum comentário:

Postar um comentário