sábado, 10 de julho de 2010

Reunião de obreiros movimenta o Vale do Ribeira


Centenas de obreiros dos 20 setores que compõem a AD Registro, presidida pelo pastor Israel Padilha de Siqueira, compareceram na reunião de obreiros que a igreja realiza mensalmente. A reunião aconteceu na tarde deste sábado, dia 10.

Ela é composta de dois públicos o masculino que utiliza o templo e o feminino que usa um espaço anexo a igreja e tem a direção da irmã Maria Siqueira, líder do movimento feminino e esposa do pastor.

O presidente da AD Campinas, pastor Paulo Freire, esteve presente e ministrou na reunião de obreiros e ainda deu uma rápida palavra para o grupo de mulheres,e por fim, aproveitou e fez uma oração especial em agradecimento a Deus pelo aniversário da irmã Maria Siqueira.

O vice presidente da Confradesp, pastor Carlos Padilha de Siqueira dirigiu a reunião e pediu que a igreja orasse pelo pastor Paulo Freire, por seus projetos e desafios.

A igreja em Registro tem aproximadamente 7 mil membros espalhados em 17 cidades, no Vale do Ribeira, e aproximadamente 90 congregações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário