domingo, 15 de agosto de 2010

Alckmin vista AD em Campinas


O candidato ao governo do estado de São Paulo, Geraldo Alckmin reforçou neste domingo, 15, a proposta de melhorar a saúde em todo o estado. Ele afirmou isto para mais de mil obreiros da Assembleia de Deus em Campinas (SP), igreja presidida pelo candidato a deputado federal pastor Paulo Freire. Ele esteve acompanhado do candidato ao senado Aloísio Nunes Ferreira. Os candidatos a deputado estadual ligados ao Projeto Cidadania AD São Paulo, projeto político da Assembleia de Deus, Adilson Rossi e Vereador Val também estiveram na reunião.

Alckmin falou sobre diversos temas enfatizando a necessidade de melhorar a saúde no estado “vou ampliar o atendimento de graça para a população carente”, afirmou.

Referindo-se ao candidato Paulo Freire, ele enalteceu a obra do Instituto Paulo Freire de Ação Social, no resgate da cidadania de crianças carentes e ainda o trabalho da evangelização e recuperação de pessoas que estão á margem dos vícios das drogas e disse que “nós precisamos de você como deputado federal" preconizou o candidato.

No final o jornalista e ex-deputado federal Fausto Rocha, juntamente, com os obreiros presentes oraram pelos candidatos.

Por fim, Alckmin ouviu uma mensagem bíblica pregada pelo pastor Adilson Rossi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário