terça-feira, 12 de outubro de 2010

Crianças fazem a festa neste dia


Esta é uma forma diferente de comemorar o dia das crianças. Todas na igreja ouvindo, aprendendo e praticando missão. Foi assim que milhares crianças se reuniram no templo sede da AD Campinas, ministério do Belenzinho, nesta manhã de terça, 12, e se uniram com gritos de guerra, um mais bonito que o outro, e mostraram que “Missão, também é coisa de criança”.

Crianças do Parque Itália, que compreende as congregações da Sede, São Bernardo, Vila Nova e Santa Isabel, da Regional 1 ,Padre Anchieta e Santa Mônica Região 2 Campos Elíseos, e Metanópolis lotaram o templo sede. Todos uniformizados e devidamente acompanhados pelas coordenadoras de crianças.

Para o garoto Kevin Mateus Pinheiro da Paixão de 10 anos,da congregação do Vila Boa Vista, que não perde nenhum ano, disse “é bom, pois a gente aprende a ser melhor cidadão”.

Samara Martins, 11 anos, do Campos Elíseos, disse que o dia é especial para ela, mesmo não comemorando como as outras crianças que passam o dia brincando nos parques e locais de lazer. A menina reforçou “que é bom aprender sobre missão.

A coordenadora do evento Adriana Queiróz, manifestou sua alegria e felicidade em poder estar mais um ano realizando a festa juntamente com todas as crianças.

O presidente da igreja, pastor Paulo Freire, mais uma vez mostrou todo o seu carinho e apoio ás crianças, não só marcando presença mais incentivando a liderança do evento e todos os presentes a educarem nossas crianças nos caminhos do Senhor.

A festa continua e a tarde o evento terá a participação de crianças da Região 3 cuja sede fica no Parque Universitário e a da região 4, no Jardim Europa.

Um comentário:

  1. Parabéns,

    Adriana e toda a equipe, ao Pr Paulo Freire pelo apoio e a cada um que direta ou indiretamente participa desta bonita festa.
    E as nossas crianças, futura igreja de amanhã. Maravilha...


    Um abraço a todos

    ResponderExcluir