sexta-feira, 8 de outubro de 2010

“Missão, também é coisa de Criança”.


Mais de 5000 crianças estão sendo esperadas para o 13º Encontro Geral de Crianças da AD do Belenzinho em Campinas, que será realizado neste dia 12 de outubro, dia das crianças.

De acordo com a Coordenadora Geral do Departamento Infantil Adriana Queiróz Torres, “já estamos com 4780 crianças confirmadas”.

Adriana Queiróz, disse que o tema deste ano é: “Missão, também é coisa de Criança”. Ela explica que o departamento infantil tem o seu setor de missão, “começou na Sede e agora já está nas congregações”, frisa.

Na programação do dia 12, está registrada a participação das crianças do Parque Itália, que compreende a Sede, São Bernardo, Santa e Isabel , Vila Nova e ainda as crianças das Regiões 1 e 2, pela manhã e no período da tarde haverá participação da meninada da Região 3 e 4.

A agente de missão do Projeto Ceifinha, Silvana Vian fará uma apresentação especial contando histórias missionárias e os 45 coordenadores de crianças do campo estarão vestindo roupas típicas de países com apelo missionário.

Cada criança receberá uma sacolinha surpresa que já está pronta, e Adriana Queiróz, esclarece que elas foram cheias por 35 voluntários em tempo recorde, e que nela as crianças ganharão também um cofrinho missionário.



Nenhum comentário:

Postar um comentário