segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Cantora gospel de Maringá morre durante apresentação em culto em Sarandi

Rosângela Gris

A cantora gospel Milaine Marcelino Nascimento morreu no domingo (31) à noite vítima de parada cardiorrespiratória fulminante durante um culto na Igreja Evangélica Avivamento Bíblico em Sarandi (a 12 quilômetros de Maringá). Ela estava cantando no momento em que passou mal e caiu desacordada no palco.

Em Maringá há 10 anos, a cantora de 29 anos frequentava assiduamente a Igreja Assembleia de Deus do Jardim Alvorada e não tinha histórico de problemas de saúde. "Ela era uma jovem muito amável, carismática, todos aqui na igreja gostavam muito dela", contou o pastor Osmir Coutinho.

Nos dois últimos anos Milaine percorreu vários Estados divulgando o CD de música gospel gravado em 2008. Atendendo a convites ela se apresentou no Nordeste, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e até mesmo nos países vizinhos Argentina e Paraguai.

Milaine está sendo velada na Igreja Assembleia de Deus, na Rua Pastor Anísio Francisco da Silva, 732, no Jardim Alvorada. O sepultamento será no Cemitério Municipal de Londrina às 16 horas.

2 comentários:

  1. Paz meu amigo!

    Deus tem chamado alguns dos seus antes do arrebatamento. Tudo isto serve para uma análise introspectiva: estamos preparados para encontrar o Criador?

    Abraço fraterno.

    No mais... Paz!

    Pr. Jesiel Freitas

    ResponderExcluir
  2. Verdade Jesiel,


    Precisamos estar preparados para este momento.

    ResponderExcluir