sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Culto evangelístico comemora 8 anos do PAI


Centenas de pessoas não crentes estão sendo esperadas para ouvirem a Palavra de Deus.


Hoje a noite acontece no templo sede da AD Campinas, o culto de agradecimento a Deus pelos oito anos de atividades do PAI – Programa de Adoção e Integração. O culto contará com a presença do Grupo Fat Family e o pregador será o evangelista Júlio César (Campinas).

O diretor do departamento, Marcos Neves, (foto)explicou que os representantes de cada congregação estão se esforçando para trazer pessoas não evangélicas para o culto. Marcos Neves esclareceu que a intenção “é trazer centenas de não crentes, para que eles, atraídos pela música do Fat Family - que era um grupo que cantava músicas populares, hoje já são convertidos - possam ouvir a mensagem da palavra de Deus e se converterem ao Senhor”.

O departamento foi criado, segundo o seu diretor, depois que o pastor presidente da igreja, Paulo Roberto Freire da Costa, notou que “ganhávamos muitas almas, mas não havia o discipulado”.

Hoje, conta Marcos Neves, “nós ganhamos esta vida para Cristo. Em 72 horas enviamos uma carta, em seguida o telemarketing entra em contato e agenda uma visita. O passo seguinte é instalá-lo numa classe de discipulado. Após estar discipulado, vem o batismo e depois é encaminhado para trabalhar em algum departamento da igreja. Muitos deles são aproveitados no próprio departamento cuidando de outros novos convertidos” , notifica o diretor.

Somente na sede o departamento conta com 38 voluntários que segundo ele “30 por cento é de novos convertidos”.

O culto será transmitido ao vivo pelo site.

Nenhum comentário:

Postar um comentário