quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Irmã morre e ressuscita após oração da fé, em Campinas

A irmã Kátia Constantino da Silva, que congrega na congregação da Assembléia de Deus no Bairro do Jardim Pacaembú, próximo á Bosch em Campinas, relata que no último dia 24 de outubro Deus realizou um milagre na vida da irmã Isabel Cecília Rodrigues de Paiva, que já está com 78 anos.

Irmã Katia conta que neste culto o Grupo do Círculo de Oração, cantou um hino intitulado "Milagres". O culto transcorria normalmente, o pastor e dirigente da congregação, Elias Sousa e Silva numa noite inspirada ministrava no Salmos 100:3 "Sabei que o SENHOR é Deus; foi ele quem nos fez, e dele somos; somos o seu povo e rebanho do seu pastoreio".

Ela conta que em questão de segundos a irmã Isabel Cecília, desfaleceu e o seu lado esquerdo ficou totalmente deformado, "parecendo alguém que sofre um derrame fulminante" relata. Presente no culto estava a irmã Néia, enfermeira Padrão, que constatou a falta de pulsação e dos batimentos cardíacos, estava morta, afirma irmã Katia. Neste momento a esposa do pastor, irmã Suely Silva chama sua atenção e diz: "Pastor vem orar pela irmã que já está morta e ela não pode sair morta daqui".

Percebendo a gravidade do fato pastor Elias Silva unge a cabeça da irmã Isabel repreendendo o espírito de morte e com autoridade diz: "Anjo da Morte, em nome do Senhor Jesus Cristo eu te repreendo. Sai deste corpo agora, e que o espírito dela retorne ao corpo". O pastor num ato de fé pegou a irmã pelo braço e com a ajuda das irmãs a colocou sentada no banco, ao assentar irmã Isabel Cristina, começou a respirar normalmente e seu rosto voltou ao normal, sem defromação.

Após um rápido diálogo entre o pastor e a irmã, ela foi levada para casa, e seu filhos preocupados com o ocorrido a levaram ao hospital, onde ela foi examinada e após os exames os médicos disseram para a família que "a nossa irmã Isabel não tinha nenhum problema e estava gozando de uma perfeita saúde" comemorou irmã Kátia que lembra que Deus não mudou: "Ele é o mesmo ontem, hoje, e será eternamente, o Deus que faz milagres".

A congregação do Jardim Pacaembu está situada na Rua Juan Sanches, 11 - Jardim Pacaembu - Campinas - São Paulo, 13033-245

Nenhum comentário:

Postar um comentário