segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Missionário no Iraque dá palestra aos responsáveis pela obra missionária em Campinas

Missão Ceifa realiza Seminário Anual de Liderança

A 2ª edição do SAL – Seminário Anual de Liderança realizado pela Secretaria de Missão Ceifa, aconteceu neste feriado de 15 de novembro. A Missão Ceifa é o órgão missionário da AD em Campinas.

Os missionários Cleiton Marcassini e sua esposa Anaíse Marcassini, que estão trabalhando atualmente no norte do Iraque, o diretor executivo da Missão Ceifa Enoch Tiburtino da Silva e sua esposa irmã Cleusa Maria Dias da Silva ministraram palestras. O presbítero Dário da Silva aplicou algumas dinâmicas.

O missionário Cleiton, trouxe relatos da obra missionária que está sendo realizada em terras iraquianas. Ele apresentou projetos e trouxe inúmeros pedidos de oração para que eles possam receber liberdade e criem estratégias para a evangelização dos povos, principalmente em terras iraquianas onde eles estão trabalhando.

O encontro reuniu os 20 secretários setoriais de missões juntamente com suas esposas. E ocorreu em dois auditórios distintos, o feminino, onde o destaque foi para a importância da mulher no desempenho da obra missionária, e no plenário masculino, foi falado sobre o “enfoque que Deus quer que cada um de nós, tenhamos, como líderes colocados por Deus para anunciar as boas novas de salvação”, relatou o diretor executivo.

O líder missionário no setor do Jardim Santa Mônica, presbítero Valdemar de Souza Filho, 50, realçou a importância do evento dizendo que “ele abre a visão missionária” e destacou que “muitas vezes ficamos presos em nossas igrejas e deixamos de crescer um pouco mais nesta área”.

O encontro aconteceu das 9 as 5 da tarde, no plenário do Hotel Vila Rica no centro da cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário