segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Palestra para adolescentes é um sucesso


A primeira palestra para Adolescentes de Campinas - Adocamp – reuniu mais de 500 adolescentes. O evento se deu no Hotel Vila Rica neste sábado, dia 20.
Foi um encontro marcado com muito louvor, adoração, brincadeiras e palestras edificantes.

Clique Aqui e veja o albúm de fotos

O coordenador do curso de ciências da computação da FAJ- Faculdade de Jaguariúna, professor Isaias Ramos e sua esposa a psicóloga Vânia Ramos, inovaram dando uma palestra juntos, conversando na linguagem juvenil.

Para o professor Isaias, “foi muito gratificante poder mostrar aos adolescentes os desafios que eles enfrentam em permanecer na igreja e na fé, nos meios de comunicação e no relacionamento pessoal com Deus”. Professor Isaias é presbítero e congrega no setor do Metanópolis, em Campinas.

Muito objetiva a psicóloga Vânia mostrou ao grupo como é importante eles agirem como influenciadores de pessoas com sua fé e estilo de vida e não serem influenciados. A psicóloga afirmou “O evangelho nos leva a pensar e não a aceitar o modelo do mundo”
O presbítero Gunnar Berg (Paulínia) também ministrou e destacou a importância do trabalho.

O presidente do ministério da AD Belenzinho em Campinas, pastor Paulo Roberto Freire da Costa gostou e já anunciou outro evento deste e ainda o Congresso de adolescentes para 2011.

Foi anunciado ainda o Curso para Líderes de Adolescentes que acontecerá no templo sede de fevereiro a julho.

O líder dos adolescentes do campo evangelista Wanderson de Oliveira, comemorou os resultados do evento.




Nenhum comentário:

Postar um comentário