terça-feira, 2 de novembro de 2010

Pastor Wellington Jr é homenageado em SP

Pastores do ministério do Belenzinho em SP se reuniram e comemoraram o aniversário do líder

O pastor e vice-presidente do ministério do Belenzinho em SP, José Wellington Costa Jr, recebeu diversas homenagens de pastores e fiéis do ministério em São Paulo em um Culto de Ações de Graças pelo seu aniversário, realizado na noite desta segunda (01).

Diversos líderes da denominação no estado e de diversas parte do Brasil e exterior destacaram presença no evento, dentre eles o diretor da Casa Publicadora Ronaldo Rodrigues de Souza que enfatizou os 10 anos de trabalho desenvolvido pelo pastor Wellington Jr junto ao Conselho Administrativo da Casa.

Irmão Ronaldo fez uma leitura Bíblica no livro de Mateus 7:24 “Todo aquele, pois, que escuta estas minhas palavras e as pratica, assemelhá-lo-ei ao homem prudente, que edificou a sua casa sobre a rocha” e destacou “temos observado esta prática na vida do irmão” disse o diretor.

O pastor presidente do ministério José Wellington Bezerra da Costa , Pastor Kemuel Sotero (ES), pastor José Prado Veiga ( Lapa – SP ) e outros pastores usaram da palavra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário