sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Ações de Graças pelo aniversário do pastor Lélis em Atibaia

Atibaia (SP) - Na noite de ontem, dia 2, aconteceu no templo sede da AD na Estância Turística de Atibaia, o culto em Ações de Graças pelo aniversário do pastor Lélis Washington Marinhos, 62, que durante o culto esteve ao lado de sua esposa irmã Esther Carlos Marinhos.

A orquestra e o conjunto do Círculo de Oração entoaram louvores de adoração a Deus.



No culto a presença do prefeito Doutor Denig (PV) que abraçou e teceu comentários sobre o trabalho de liderança nacional exercido pelo pastor Lélis, no campo eclesiástico, bem como político.

O presidente da AD Campinas e também deputado federal eleito, pastor Paulo Freire falou em nome de todos os pastores do interior de SP. O deputado estadual e pastor na Praça da Sé, Adilson Rossi, representou todos os vereadores que estavam no evento.

Diversos pastores prestigiaram o aniversariante, dentre eles o pastor Adeli Geraldo (São Miguel Paulista) representando o pastor José Wellington Bezerra da Costa; pastor Elias Camilo (Itaim Paulista); José Prado Veiga (Lapa); Silas Reis (Barueri); José Luiz de França (Nhocuné) e muitos outros e ainda da convenção Comadesp, os pastores Delfino Bruneli Jr (SP) e pastor Luiz (Taubaté); da convenção de Madureira, representando o pastor Gilberto de Paula (Mogi das Cruzes) estava o pastor Osvaldinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário