segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Cura, quebrantamento e conversão no Jantar de Natal

Nem mesmo a tempestade que caiu em Campinas, na tarde desta segunda-feira, 13, desanimou as mais de 2 mil mulheres de participarem do Jantar de Natal promovido pelo Departamento Feminino, cuja responsável é a irmã Lea Costa.

As 20 hs, o cantor Emerson Pedrosa iniciou os louvores e a adoração, cantando hinos que as irmãs cantaram com uma só voz, transformando o local numa concha acústica de louvor e adoração.

A cantora e deputada estadual eleita pelo Paraná, Mara Lima foi a cantora convidada. Mara, disse estar se recuperando de uma cirurgia, mas ressaltou que não poderia faltar a este evento tão grandioso, mesmo assim cantou cinco hinos.

A mensageira, irmã Jacira Ferraz, pregou com muita ousadia, contou parte de um milagre que Deus realizou em sua vida e por fim orou pelas mulheres ministrando a cura, Muitas irmãs confirmaram o milagre de Deus em suas vidas. Muitas conversões foram confirmadas. A cada conversão um “barulhão” de Glórias a Deus e Aleluias.

Num improviso as irmãs criaram uma bandinha que tinha diversos instrumentos musicais, inclusive com a irmã Lola, no bumbo, Sandra Landim no baixo tuba, e muitas outras, regidas pelo maestro Cleonaldo Guiducci.

A irmã Lea Costa, organizadora do evento agradeceu a Deus pela vitória de estar realizando mais este jantar. Emocionada, ela lembrou o infausto passado pela família Costa, com o passamento do Pastor Rogério Santana, e registrou com alegria a chegada da sua netinha Sofia, filha da Cristiane e do Guilherme. Irmã Lea repetiu as palavras de Josué: “Até aqui nos ajudou o Senhor”.

Ela apresentou ainda uma proposta para mudança na data do jantar no ano que vem para última semana de novembro. Segundo ela, uma das causas da mudança é que em dezembro cai muita chuva e causa muitos transtornos. As irmãs aprovaram por unanimidade.

Durante o jantar foram oferecidos diversos brindes. No final a irmã Lea, desejou em um só coro a todas, um Feliz Natal!

Nenhum comentário:

Postar um comentário